Irresponsáveis no trânsito acham que aqui não há regras

Guarda Municipal e Agentes de Trânsito prendem dois homens embriagados após se envolverem em acidentes de trânsito em Balneário Camboriú.

Por volta das 03h, do dia 01.07.2017, os guardas foram acionados para atender atender uma ocorrência no liberty club, no bairro vila real, pois um dos clientes não queria pagar a conta no  estabelecimento, com a chegada das Guarda as partes entram em acordo, e o cliente que foi identificado como D.J.A, 23 anos, natural de São Miguel dos Campos-AL , foi orientado a seguir de táxi pelos Guardas devido ter ingerido bebida alcoólica, mas assim que os guardas saíram do local, o homem adentrou no seu veículo e saiu, mas não foi longe; acabou colidindo seu carro, um Voyage preto, placas de Joinville, contra a mureta de divisor de pista na 5° Avenida, onde chamaram a Guarda novamente e foi dada voz de prisão por embriagues ao volante. O veículo foi para o pátio e o homem conduzido à delegacia para devidas providências. Ainda por volta do mesmo horário, em outro ponto da cidade, os guardas atendiam mais uma ocorrência, dessa vez na Avenida Atlântica com rua 3000, onde o condutor identificado como G.V.K, 22 anos, em um veículo Cobalt preto, colidiu numa pilastra de sustentação de um prédio; ele estava totalmente embriagado e também foi preso e conduzido à delegacia.
Foi constatado mais um acidente de trânsito por volta 04h18, na Avenida Atlântica próximo ao Pontal Norte, apenas com danos materiais. O condutor foi identificado como L.T.V, 40 anos, em um Palio branco, de Itajaí. Já amanhecendo, por volta das 6h40, um veículo Santa fé, placa de Balneário Camboriú, conduzido por G.Z, 32 anos, subiu o canteiro da praça Almirante Tamandaré. Chegou a colidir nos bancos da praça.