A prisão de um banzo

MANDADO DE PRISÃO

Na noite desta segunda-feira (02), por volta das 20h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava realizando patrulhamento preventivo pela Avenida do Estado, quando um homem atravessou em frente à viatura em atitude suspeita.

A guarnição abordou R.M.S. de 34 anos, que após identificação via Central de Informações ficou constatado um Mandado de Prisão em aberto na Comarca de Londrina, no Paraná.

O envolvido foi encaminhado a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis e então encaminhado ao Presídio Regional.

(OBRIGADO A COMENTAR: Precisa ser banzo pra, tendo culpa em cartório, atravessar NA FRENTE DA VIATURA DA GM...)


GUARDA MUNICIPAL PRENDE DOIS HOMENS APÓS FURTO DE MOTOCICLETA

Na madrugada desta terça-feira (03), por volta das 4h30, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava realizando patrulhamento preventivo pela Avenida Santa Catarina, quando avistou dois indivíduos empurrando uma motocicleta Honda.

Devido à atividade suspeita, os indivíduos foram abordados pela guarnição: J.E. de 41 anos, e A.R. de 32 anos. Ambos não forneceram nenhum documento e não sabiam explicar a procedência do veículo.
 
Outra guarnição que também estava em patrulhamento preventivo pela região encontrou a proprietária do veículo realizando um registro de furto de sua motocicleta em conjunto a uma guarnição da Polícia Militar.

Inicialmente, A.R. se identificou como H.J.M., fornecendo até dados pessoais. Após a verificação ficou constatado que eram pessoas diferentes, cabendo-lhe também o crime de falsidade ideológica.

 Os envolvidos foram conduzidos a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.