Outro homicídio em Camboriú

Envolvido: Não identificado

Local/Data/Hora: Rua Monte das Oliveiras, 05/10 às 00:00 hrs

A guarnição foi acionada via Central para verificar ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública. Chegando ao local foi encontrado um homem caído, todo ensanguentado, e já em óbito. Ele não portava documentos, estava de bermuda, sem camisa, várias tatuagens pelo corpo. O SAMU esteve no local e atestou o óbito.

Aparentemente a vítima foi atingida por vários golpes de arma branca em várias partes do corpo, e também por pedras e tijolos. Alguns moradores relataram terem ouvido também disparos de arma de fogo. PC e IGP estiveram no local. Não foram identificadas testemunhas do fato.


GUARDA MUNICIPAL RECUPERA TÊNIS RECÉM FURTADO

Na noite desta quarta-feira (04), por volta das 23h30, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada via 153, por uma vítima que ligou alegando ter sido roubado.

A vítima estava caminhando pela rua quando foi abordado por dois rapazes lhe ameaçando com uma faca e mandado entregar seu par de tênis. Em patrulhamento preventivo, a guarnição encontrou o autor F.O., de 40 anos, caminhando pela rua Campo Erê com o par de tênis da vítima nos pés e outro par na mão.

O autor foi encaminhado a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.