Autores de agressão em BC presos pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal capturou na noite desta quinta feira, em Barra Velha, os três criminosos responsáveis pela tentativa de homicídio de um homem no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú, no dia 14 de agosto. Na ocasião, a mulher identificada com Edina, esposa da vítima, foi a mentora do crime e contou com a ação do amante e outros dois homens, um deles era seu filho (de outro casamento).

O crime chocou a comunidade, pois a vítima é um cidadão de bem e foi brutalmente agredido com um machado, facão e um porrete, resultando em graves lesões na cabeça, traumatismo craniano, entre outras lesões, vindo a perder completamente um dos olhos.

Após o crime, o filho menor da vítima (que conseguiu fugir do ataque) passou a contar com o apoio de policiais miliares, inclusive nos horários de folga, dando-lhe assistência e coletando informações sobre a localização dos criminosos.

Uma informação repassada a um dos policiais militares, dava conta que um dos criminosos anunciou o veículo da vítima para venda em Joinville. A informação foi repassada pela PM para a PRF que ficou atenta no trecho entre Balneário Camboriú e Joinville, vindo a lograr êxito na abordagem do veículo na data de hoje (6), prendendo os três autores da tentativa de homicídio. Os três estavam com mandado de prisão ativo.

O quarto elemento foi capturado em casa pela Polícia Militar, no dia seguinte ao crime.