Idoso falece dentro do bondindinho

Mandado de prisão

Por volta das 15:30  deste domingo 08/10/2017 a central 153 da GMBC recebeu a denúncia que um homem com mandado de prisão ativo estava na 3° Avenida esquina com a rua 2.300. Sabendo as características, uma guarnição GMBC deslocou até o local, abordou e constatou o fato.
Wellington Thiago Dias Dos Santos de 28 anos foi conduzido  para a CPP e posteriormente ao Presídio da Canhanduba para o cumprimento do mandado de prisão da comarca de Curitiba (FOTO).

POSSE DE ENTORPECENTES

Na noite deste domingo (08), por volta das 23h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava na Praça Tamandaré quando avistou um grupo de aproximadamente oito pessoas criando tumulto.     Ao abordarem o grupo, F.P.P. de 22 anos, e A.B.O.C. de 17 anos.  estavam em posse de uma substância similar à maconha. Os envolvidos foram encaminhados a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

POLÍCIA MILITAR - 12° BATALHÃO

Na sexta-feira, 6, aproximadamente às 22:30, a Polícia Militar prendeu 3 homens por tráfico de drogas na rua Corupá, bairro dos Municípios em Balneário Camboriú. Após uma denúncia, a guarnição em rondas constatou os envolvidos repassando drogas a um usuário. Um dos envolvidos correu para dentro de uma residência, onde foi encontrado 34 gramas de crack e 11 gramas de cocaína, além de torrões e maconha e dinheiro com os agentes. D.E.P.S, já possui 5 boletins de ocorrência, inclusive por tráfico de drogas e desobediência, M.N.M.R, já possui 9 boletins de ocorrência, inclusive por lesão corporal e tráfico de drogas, e S.R.G, que também já possui 6 boletins de ocorrência, sendo 4 pelo crime de tráfico de drogas, foram presos em flagrante.

CONSTATAÇÃO DE ÓBITO

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência de constatação de óbito, na manhã deste domingo, 08, por volta das 11h30min na Avenida Brasil, Centro de Balneário Camboriú. Uma guarnição em rondas, foi solicitado pelo Samu, que informou o óbito de um homem de 90 anos que estava passeando no bondinho, quando passou mal e veio a falecer. A Polícia Civil compareceu ao local, onde foi registrado o fato, e realizados os procedimentos legais.