Outra tentativa de homicídio na cidade

POLÍCIA MILITAR – 12° BATALHÃO

Tentativa de Homicídio

Na tarde desta terça-feira, 31/10, por volta das 14h40, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Dom Henrique, Bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. A vítima estava em um estúdio de tatuagem quando um homem em uma bicicleta se aproximou e efetuou três disparos de arma de fogo. O criminoso vestia uma camiseta, boné preto e bermuda cinza e se evadiu em sentido ignorado. A vítima, identificada como Rodrigo Costa Vidor, de 26 anos, foi encaminhada ao hospital Ruth Cardoso em situação estável. Ele possui 11 boletins de ocorrências, entre os principais, furto e tráfico de drogas. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência e a Polícia Civil acionada para investigar o caso.

Furtaram em Joinville, foram presos em Balneário

Na tarde desta terça-feira, 31/10, por volta das 15h00 a Polícia Militar prendeu dois homens por furto, na Rua Jamaica, Bairro das Nações, em Balneário Camboriú. A guarnição abordou dois homens que estariam tentando vender celulares novos em uma loja de celular. Após busca pessoal, foram encontrados 7 aparelhos com eles. Após uma breve entrevista, foi descoberto que os celulares foram furtados na cidade de Joinville, nesta manhã. A guarnição ainda fez contato com a vítima em Joinville e recebeu fotos do circuito interno de monitoramento, sendo reconhecidos. Os homens, identificados como Alexandre Santos da Silva, 37 anos, e Fernando Santana Freire De Souza, 31 anos, foram presos em flagrante. Alexandre possui 19 boletins de ocorrência, entre os principais: violência doméstica, furto qualificado, furto, furto em comércio e porte ilegal de arma de fogo. Fernando possui 8 boletins de ocorrência, entre eles: estelionato, furto em comércio e tráfico de drogas.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

A Polícia Militar prendeu um homem que estava com mandado de prisão ativo, na noite desta terça-feira, 31, por volta das 23h30min na Rua Monte Lucânia, Bairro Monte Alegre, em Camboriú. Uma guarnição em rondas, abordou um homem em atitude suspeita, e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser consultado seu nome foi constatado que o mesmo estava com um Mandado de Prisão ativo em seu desfavor, por tráfico de drogas. Diante dos fatos, Murilo Anacleto Pereira, 18 anos, que já possui 5 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por roubo, roubo em comércio e posse ilegal de arma de fogo, foi preso e encaminhado para o complexo penitenciário da Canhanduba

OCORRÊNCIAS DA SEMANA. 

Informativo PM de segunda à domingo 🚔🚨
23 à 29 de outubro/2017 - Balneário Camboriú

📞 Foram atendidas 4110 ligações no telefone 190 da Polícia Militar
🚘 55 acidentes de trânsito somente com danos materiais
🚷 15 acidentes de trânsito com vítima
🙆🏻 5 ocorrências de violência contra a mulher (Maria da Penha)
🚶 208 abordagens preventivas 
👋🏻 31 furtos
🔫 12 roubos 
🚭 11 Termos circunstanciados por posse de drogas
👋🏻Três homens presos por furto e associação criminosa após roubo de caminhonete
🔫Homem se jogou no rio para fugir mas foi preso com outro criminoso após um roubo
🔗Abordagem de veículo suspeito termina cumprindo um mandado de prisão por sequestro e porte ilegal de arma de fogo.
👮🏻Conveniência é fechada por funcionamento sem alvará
👮🏻Festa clandestina para adolescentes com bebidas alcoólicas é encerrada
🍺Motorista embriagado foi preso após colidir em poste
❌Computador de procedência duvidosa foi apreendido com viciado em drogas
❌Apreensão de quase 1kg de cocaína e fábrica de drogas foi fechada, 5 pessoas foram presas
❌Indivíduo com vários boletins por posse de drogas foi preso por tráfico de drogas
👋🏻Agente de furto de bicicleta em residência foi preso logo após o fato
🏆Aluno soldado vence Campeonato Nacional de Jiu Jitsu
🔗Homem dá nome falso no momento de prisão por tráfico e é identificado com dois mandados de prisão ativos.
🚙Veículo com registro de roubo foi recuperado
🔪Adolescente fere outro com uma faca de cozinha dentro de uma escola
❌Dois adolescentes presos por tráficos junto com homem que estava com mandado de prisão por sequestro
👋🏻Adolescente e outros dois homens foram presos por furto de bicicleta 
🔗Foragido da penitenciaria foi capturado após se identificar com nome falso
💵Moeda falsa e drogas são encontradas em veículo. Condutor foi preso
📞Mulher responde Termo Circunstanciado por falsa comunicação de crime
🔫Dois adolescentes são apreendidos com simulacros de revólver e pistola
👋🏻Homem foi preso logo após roubo de celular
👮🏻Policial Militar foi alvejado no ombro e passa bem

GUARDA MUNICIPAL ARMADA 

Agentes de Transito recuperam camionete furtada

Uma viatura dos Agentes de Trânsito foi abordada pela proprietária de uma camionete L200-Triton, onde a mesma informou que a sua camionete havia sido furtada e que a mesma possuía corta corrente, rondas foram feitas e a mesma foi localizada na Rua Rondônia próximo à rua Acre, estacionada na contra-mão e com a ignição estourada. O veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia para ser devolvido para seu proprietário.

TRÁFICO DE DROGAS NA AVENIDA ATLÂNTICA 

Na noite desta terça-feira (31), por volta das 23h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Atlântica quando avistou um adolescente pegando um objeto de uma das árvores a beira da praia próximo a Rua 1100 e juntamente com outro jovem, foram entregar o objeto para um terceiro.  Os agentes abordaram o adolescente E.M.C.G de 16 anos, que jogou ao lado de um latão de lixo o objeto que havia pego na árvore e que seria um pedaço de uma substância semelhante ao crack. Em revista pessoal foi encontrado em posse de seu parceiro - M.B.T de 24 anos - dois fragmentos de substância semelhante ao crack e com o terceiro - V.B.A.H de 19 anos - uma porção de substância semelhante a maconha dentro de um maço de cigarro em seu bolso. O adolescente relatou não ser usuário, enquanto os outros dois confirmaram que fazem uso de crack. Foi solicitado o apoio da guarnição K-9, onde o Cão Black farejou próximo aos apreendidos uma porção de substância semelhante à maconha. Os envolvidos foram encaminhados a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.