Acidente na Atlântica e pode ter sido racha

Neste domingo, 5, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio aos agentes de trânsito em um acidente na av. Atlântica, no Centro de Balneário Camboriú. No local o autor do acidente já se encontrava preso pelos agentes de trânsito quando os Policiais Militares chegaram. Devido ao grande tumulto e ânimos alterados, o condutor do veículo que causou o acidente foi conduzido para delegacia para os procedimentos cabíveis. O condutor teve apenas ferimentos leves e dispensou o atendimento do SAMU.

A nota acima, extraída do boletim da PM, não diz, mas testemunhas apontam para a prática de racha pelos veículos envolvidos, a partir já da Beira Rio, com danos em outros veículos, inclusive, antes do acidente ocorrido. 

Segundo testemunhas, o motorista do Nissan Branco bateu em alta velocidade atrás do veículo preto provocando o capotamento. Porém, antes de capotar, o carro preto bateu num UP, que também destruiu.

Os rachas não são raros na Atlântica e na Brasil. Os flagrantes de acidentes apenas mostram o resultado de alguns desses episódios de irresponsabilidade. Algumas vezes com vítimas, mas não desta vez. 

Imagina-se que se deva ter mais policiamento nas saídas dos bares e baladas, de certa hora da madrugada em diante, nos finais de semana, nem que seja sob protestos.

As imagens são de Paulo Curvello, seguidor do Facebook.