Dupla presa em fuga com carro roubado

GUARDA MUNICIPAL

DUPLA PRESA APÓS FUGA COM CARRO ROUBADO

Na noite desta segunda-feira (06), por volta das 23h30, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em patrulhamento preventivo pelo Bairro das Nações, parados na sinaleira da Rua 1311, quando um Peaugeot 308 roubado, de placas QHO-8317, avançou no sinal vermelho. Devido a suspeita, os GM´s seguiram o veículo e deram ordem de parada, a qual não foi acatada pelos autores do roubo, que empreenderam em fuga  vindo a colidir com um veículo Chevrolet S10 que estava estacionada na Avenida Palestina, esquina com a Rua Marrocos. Diretamente após a colisão, a guarnição proferiu voz de prisão aos autores E.J.P.S. de 30 anos, e R.A.S. de 28 anos. Ambos confessaram o crime e estavam com a carteira de identidade de um terceiro envolvido que estaria em outro veículo e teria deixado os autores no local do furto. O veículo e os envolvidos foram encaminhados a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

POLICIA MILITAR

Roubo em comércio

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um posto de combustíveis na madrugada desta segunda, 06, por volta das 05h, na Rua Israel, Bairro das Nações, em Balneário Camboriú. A guarnição ao chegar no local fez contato com o vigia que relatou ter sido abordado por dois homens, sendo que um deles estava armado. Segundo informações da vítima, os meliantes comunicavam-se com um terceiro via rádio HT. No momento do crime, uma guarnição PM fazia rondas nas proximidades ainda sem saber do fato em andamento, o que acabou por assustar os agentes, que desistiram da ação e se evadiram. Foi levado do local aproximadamente um mil reais entre moedas e cédulas que estavam no caixa e um aparelho DVR que gravava as câmeras do posto. Sendo assim, a guarnição não conseguiu ter acesso às imagens do roubo. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência e acionada a Polícia Civil para investigar o crime.

Rondas ostensivas flagra fumantes de maconha

A Polícia Militar registrou 03 Termos Circunstanciados por posse de drogas na noite desta segunda-feira, 06, por volta das 23h, no Centro de Balneário Camboriú. Viaturas em rondas preventivas pela cidade de Balneário Camboriú, realizaram abordagens de pessoas em atitude suspeita. Na Avenida Atlântica, um homem estava em posse de um torrão de maconha e informou ser usuário e que iria consumir a droga na praia. A droga foi apreendida e o mesmo assinou um TC. Na Avenida do Estado, outra viatura abordou um homem que tentou dispensar um objeto ao ver a presença da PM. EM busca pessoal foi constatado que o mesmo havia tentado dispensar uma bucha de cocaína. A droga foi apreendida e registrado um TC para o homem. Na rua 2500, foi encontrado um homem em posse de um cigarro de maconha, onde a droga foi apreendida e o homem assinou um TC.