Ambiental vai recolher resíduos sólidos volumosos também

A Ambiental amplia seus serviços em Balneário Camboriú. Aviso da empresa:

A partir de Janeiro/18, a Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento Ltda., realizará a coleta especial programada de resíduos sólidos volumosos, no período de segunda a sábado no horário das 06h às 14h20min. Esse serviço será realizado por agendamento. O usuário deverá ligar, em horário comercial, para o fone (47) 3169-2900.

Em muito boa hora. Este é um dos gargalos ainda pendentes, desde há muito, na cidade. Mesmo com todo o esforço, a secretaria de Obras e a Emasa não davam conta, até por falta de pessoal, logística e equipamentos, além de know how. E isto está sobrando na Ambiental. 

O serviço não tem cobrança extra aos moradores.

✅ Os materiais coletáveis são camas, sofás, colchões, guarda-roupas, tapetes, podas de árvore, madeiras, máquina de lavar, geladeiras e fogões.

🚫 Os materiais não coletáveis são micro-ondas, computadores e periféricos, celulares, TVs, DVDs, aparelhos de som, máquinas fotográficas, lâmpadas, resíduos de construção, materiais químicos, tintas, solventes, vernizes etc.

🔵Segundas-feiras - Praia dos Amores; Ariribá e Pioneiros.

🔴Terças-feiras - Centro Área 1 - Entre a avenida Atlântica e as avenidas: do Estado, 3ª avenida, Marginal Leste e Normando Tedesco.

🔵Quartas-feiras - Centro Área 2 – Entre a 3ª avenida e as avenidas: Marginal Leste e do Estado.

🔴Quintas-feiras – Bairro das Nações

🔵Sextas-feiras – Municípios, Iate Clube e Vila Real.

🔴Sábados - Nova Esperança (incluindo Parque Bandeirantes e Schulz), São Judas Tadeu, Barra, Taquaras, Estaleiro e Estaleirinho.