PM prende quadrilha de traficantes em Camboriú

PM PRENDE QUADRILHA POR TRÁFICO DE DROGAS EM CAMBORIÚ

LOCAL RUA JACARTA, 665 CASA VERDE

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha por tráfico de drogas, por volta das 12h desta quinta-feira, 04, na rua Jacarta, em Camboriú. Uma guarnição estava em rondas pela Avenida Minas Gerais quando avistou um veículo táxi com um passageiro que apresentou fundada suspeita ao perceber a viatura. O veículo foi abordado e em busca pessoal foi encontrada com os dois suspeitos quantidade expressiva de dinheiro, e em revista no interior do carro, foram encontradas cerca de 34 gramas de droga, sendo crack e cocaína. 

Indagados sobre a procedência, HENRIQUE CARDOSO DYCK assumiu a posse da droga e informou ter comprado no bairro Santa Regina, porém não lembrava a rua. A informação foi confirmada pelo taxista e este disse que o endereço estava no seu celular. Ao verificar o celular de JULIO CESAR PAULEK DE BARROS, foi confirmado o endereço como sendo na rua Jacarta número 665, em uma casa verde. 

Com apoio de outra guarnição, foi realizada diligência até o endereço passado e ao se aproximar da casa foram avistados três homens no corredor de acesso à casa, sendo que um deles saiu correndo para o lado da casa e, devido a não haver saída, logo foi abordado e identificado como sendo MAYCON RAMOS DE FREITAS, vulgo JAPA (com passagens por roubo, tráfico de drogas e furto em caixas eletrônicos com uso de maçarico). 

No local onde ele estava foi possível ver que esfarelou e jogou pedaços de maconha no chão e ainda resquícios foram encontrados no chão da cozinha a qual a janela dava acesso. Foi acionado o canil de Balneário Camboriú e após as buscas o cão encontrou um tablete de Maconha pesando cerca de 30 gramas atrás da máquina de lavar roupas. 

Os outros dois homens que estavam na casa também foram abordados e identificados como sendo N.J.N. e WESLEY MARTINS DE OLIVEIRA. Indagados sobre sua permanência ali, afirmaram que vieram fazer uso de drogas. Diante dos fatos, o veículo taxi e toda a droga foram apreendidos e todos os abordados foram presos por tráfico de drogas e associação criminosa.