Não pagou a conta e foi explicar na delegacia

GUARDA MUNICIPAL

TRÁFICO NA PRAIA DE LARANJEIRAS

Na noite desta quarta-feira (10), por volta das 23h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela Praia de Laranjeiras quando avistaram dois indivíduos dentro de um automóvel em atitude suspeita. F.X.F., de 19 anos, e A.D.F., de 29 anos, estavam em um Chevrolet Kadett, de placas IAY-8084, quando foram abordados pela guarnição. Em revista pessoal e veicular, foram encontrados dezesseis comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha e dois cigarros, além de R$290,25. Devido a posse de drogas e suspeita de tráfico, os envolvidos foram encaminhados a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Não pagou a conta e foi em cana

Na noite desta quarta-feira (10), por volta das 19h30, a Guarda Municipal foi requisitada em um restaurante, onde um individuo estaria consumindo e se recusando a pagar a conta. Chegando ao local, o garçom do restaurante informou que L.A.H.J., de 40 anos, tinha feito uma refeição no valor de R$113,30 e tentou pagar com o cartão de crédito, porém estava sem limite. O garçom então se ofereceu para acompanha-lo até sua residência para receber o dinheiro e quitar a dívida. L.A. disse que não tinha dinheiro e nenhum bem material para sanar a dívida. Os envolvidos foram encaminhados a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

POLÍCIA MILITAR - 12º BATALHÃO
PM recupera mais um veículo roubado 

A Polícia Militar recuperou mais um carro roubado na tarde desta quarta-feira, 10/01, por volta das 15h20min, na Rua Osvaldo Dom da Silva, bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. A guarnição recebeu a informação de que um veículo estava estacionado na rua e não era de nenhum morador próximo. Ao realizar a consulta da placa do Fiat Palio (MMJ-9805 de Brusque- SC) foi constatado que estava com registro de roubo desde o dia 04/01/2018. Diante dos fatos, o veículo foi recuperado para ser devolvido ao proprietário.