Apreendidos 7,3 quilos de maconha em Bombinhas

POLÍCIA MILITAR – 12º BATALHÃO

AGREDIU OS PAIS IDOSOS E ACABOU PRESO.

A Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica na noite desta quinta, 01, por volta das 22h30, na Av. Atlântica esquina com a rua 1131, no bairro Centro de Balneário Camboriú. A guarnição foi acionada via 190 para atender uma ocorrência em que um homem estava alterado no interior de um apartamento e agredindo os pais. Chegando no local, foi abordado o autor e prestado o atendimento às vítimas, que eram seu pai e sua a mãe. Eles apresentavam lesões na face. Em buscas pelo apartamento, foram encontradas marcas de sangue na cozinha, sala e sacada. O SAMU foi acionado para atender as vítimas e as encaminhiu ao hospital. Diante dos fatos, o agressor identificado como M. T. C., 34 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal.

URUGUAIO É PRESO ACUSADO DE FURTAR ARGENTINOS EM BOMBINHAS

Na tarde desta quinta-feira, 1, a Polícia Militar de Bombinhas e Porto Belo foi acionada para ocorrência na rua Águia, bairro Bombas, onde um homem teria sido flagrado furtando a residência de turistas argentinos. No local, foi constatado que Jony Daniel Sosa Giraldez, de nacionalidade uruguaia, havia arrombado a grade da janela da cozinha dos argentinos. Entretanto, quando tentava deixar a residência, na posse de uma mochila e de dois notebooks das vítimas, o uruguaio foi flagrado pelo locatário do imóvel, que, com ajuda de populares, deteve o autor do furto, que ainda tentou agredir as pessoas que o prenderam. Jony, que possui 19 Boletins de Ocorrência, sendo 7 por furtos e 1 por roubo, disse aos policiais militares que reside em Florianópolis há 14 anos e que estaria em Bombinhas a "passeio".

PM captura foragido da justiça e apreende drogas

Na manhã desta quinta-feira, 01/02, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e resistência, além de cumprir um mandado de prisão ativo. O fato foi na rua Nagib Correia, Bairro da Barra, em Balneário Camboriú. A guarnição recebeu informações que um homem considerado foragido da justiça estaria traficando em uma residência. Em diligências no local, T. W., 29 anos foi abordado enquanto tomava banho. Ele resistiu a todo momento aos procedimentos legais. Com auxílio do cão de faro do Canil do batalhão, foram encontradas 200 gramas de maconha e 12 gramas de cocaína. Além da droga foram apreendidos um televisor Samsung 42 polegadas, quatro aparelhos de som automotivo, um par de tênis e três celulares. T. possui boletins de ocorrência por furto qualificado, violência contra a mulher, roubo, tráfico de drogas, receptação, desobediência e extorsão. Diante dos fatos, T. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente conduzido ao presídio.

POLÍCIA MILITAR APREENDE 7,300 Kg DE MACONHA EM BOMBINHAS

Na madrugada desta quinta-feira, 1, em operação varredura na região do Mariscal, a Guarnição Reforçada da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas visualizou D. V. W., de 26 anos, em atitude suspeita. Deste modo, foi realizada a busca pessoal em Daniel, sendo localizada cinco buchas de cocaína em seu poder. Ao ser indagado, ele afirmou, ainda, possuir maconha em sua residência. Chegando à casa de Daniel, os Policiais Militares tiveram a  entrada franqueada pela genitora do autor. Ao ser realizada busca no quarto de D., foi localizada uma mochila embaixo da cama contendo 7,3 Kg Maconha, assim como quatro aparelhos celulares, de modo que o autor não soube explicar a origem. Diante da situação, foi proferida voz de prisão ao homem, que foi conduzido juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia de Itapema para demais providências.