Apreensão de drogas no Bairro dos Municípios

INFORMATIVO SEMANAL DE OCORRÊNCIAS PM
22 a 28 de janeiro/2018 - Balneário Camboriú

4667 ligações no telefone 190 da Polícia Militar
28 acidentes de trânsito somente com danos materiais
8 acidentes de trânsito com vítima
5 ocorrências de violência contra a mulher (Maria da Penha)
336 abordagens preventivas 
5 roubos 
22 furtos
20 termos circunstanciados por posse de drogas;
5 tráficos de drogas
2 recuperações de objetos furtados/roubados
67 ocorrências de perturbação do sossego alheio. 
Polícia Militar captura mais um foragido da justiça
PM recupera veículo furtado, prende dois criminosos e apreende um adolescente
PM prende homem com mandado de prisão após furtar uma bicicleta.
PM captura foragido da justiça e apreende drogas
Polícia Militar alerta para não cair nos golpes de estelionato em Balneário Camboriú

PM PRENDE TRÊS JOVENS POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas, na noite desta segunda, 5, por volta das 19h50, na rua Anitápolis, bairro dos Municípios,  em Balneário Camboriú. Uma guarnição estava realizando a abordagem de alguns suspeitos quando sentiu um forte cheiro de maconha vindo de uma residência próxima ao local. A janela da cozinha estava aberta e havia um homem fumando um cigarro de maconha. Os Policiais Militares solicitaram ao jovem, identificado como J  L M da S, que saísse da residência. Em buscas pela residência foram abordados outros dois homens, identificados como N de L L e D I. Também   foram encontradas 11 pedras de crack, uma balança de precisão, uma faca com resíduos de maconha e pequenos torrões da droga, além de uma quantia de R$ 341 reais e um caderno com anotações de contabilidade do tráfico. Diante dos fatos foram presos em flagrante.

 GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM TENTANDO FURTAR RESIDÊNCIA 

Na manhã de domingo (04), por vota das 11h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua 2050. Chegando ao local, as vítimas informaram que a casa era de veraneio e que havia sido avisada por vizinhos que quatro indivíduos tinham entrado na residência. Os guardas encontraram um dos autores, P.H.R.C., de 27 anos, preso dentro da casa enquanto tentava roubar um ar-condicionado. As vítimas notaram que outros objetos também haviam sumido.

FRAUDE EM COMÉRCIO, DESACATO E RESISTÊNCIA 

Na manha de domingo (04), por volta das 10h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada através da Central de Operações 153 para atender uma ocorrência de fraude em um comércio na Avenida do Estado. Chegando ao local, os guardas foram informados que o autor havia consumido duas cervejas, no total de R$7,00, e não quis pagar. O autor, M.C., de 39 anos, resistiu a prisão e desacatou os guardas municipais, sendo necessário o uso de algemas para conter o autor.

PORÇÕES DE MACONHA ENTERRADAS NA PRAIA 

Na madrugada desta segunda-feira (05), por volta das 4h, a guarnição de patrulhamento com cães K-9 da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamentos pela Avenida Atlântica, quando o Cão Black farejou quatro porções de maconha enterrados próximo ao quiosque nº 15, oito porções perto do quiosque nº16, e mais quatro enterradas próximo ao ponto de milho nº4.