BMW bate e derruba poste na Barra Sul

GUARDA MUNICIPAL

INTERCEPTADA VENDA DE BICICLETA FURTADA 

Na tarde de quinta-feira (08), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú auxiliou na interceptação da venda de uma bicicleta furtada. No dia anterior, quarta-feira (07), uma vítima acionou a Guarda Municipal informando que teria encontrado sua bicicleta furtada à venda no site OLX. Uma guarnição entrou em contato com o vendedor, J.M.D., de 39 anos  e marcaram de ver a bicicleta no dia seguinte. A  guarnição e a vítima foram até a residência do autor e constataram que ele estava vendendo a bicicleta furtada. O autor afirmou que não havia furtado a bicicleta, mas que havia adquirido de D.N.F., de 19 anos, por RS$160,00, através do mesmo site. A guarnição apreendeu a bicicleta e conduziu J.M.D. para a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

APREENDIDO ADOLESCENTE POR POSSE DE DROGAS 

Na madrugada desta sexta-feira (09), por volta de 0h30, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Atlântica, quando foi abordada por um popular que denunciou o uso de drogas na esquina com a Avenida Alvin Bauer. Chegando ao local, os guardas identificaram G.F.A.S., de 17 anos, e ao revista-lo, foi encontrado em suas partes íntimas uma porção de maconha envolta em um saco plástico.

HOMEM PRESO POR OBSCENIDADE NA PRAIA CENTRAL 

No final da tarde desta quinta-feira (08), por volta das 18h30, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para intervir em um suposto crime de obscenidade na faixa de areia em frente à Praça Almirante Tamandaré. Chegando ao local, um homem estava cercado por populares e comerciantes tentando convencê-lo de que deixasse o local devido à perturbação que estava causando. O homem, J.F.S., de 29 anos, apresentava uma lesão no lábio superior e continuava com o ato obsceno. O autor continuou com a perturbação, vindo a deitar sob o guarda-sol de uma família. A guarnição abordou o suspeito e o autor começou a xingá-los enquanto jogava areia nos guardas. 

MULHER DURANTE ABORDAGEM DE TRÂNSITO 

A PM prendeu uma mulher de 29 anos, na noite desta quinta-feira, 08, por volta das 19h, na Avenida interpraias, bairro Estaleirinho, em Balneário Camboriú, durante uma abordagem de trânsito. A guarnição abordou um  veículo Ford Fusion e, no momento de registrar a infração, foi constado que a condutora identificada como J. C. V., 29 anos, estava com mandado de prisão ativo. Diante da confirmação do mandado, J. foi presa e conduzida à unidade prisional de Itajaí.

POLICIA MILITAR

Acidente de trânsito. Colisão em poste.

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na  madrugada desta sexta-feira, 9, por volta das 4h30 na Av. Atlântica, Barra Sul, em Balneário Camboriú. O condutor de um veículo da marca BMW com placas OPM 6400 colidiu contra um poste vindo a derrubá-lo com a força do impacto. Pelo relato de testemunhas, o condutor se evadiu do local antes da chegada da PM. A guarnição lavrou um boletim de ocorrência e removeu o veículo ao pátio de apreensões. (IMAGEM ANEXA)