As irresponsabilidades no trânsito pioram no Carnaval

Começou o Carnaval e aumentam as maluquices dos irresponsáveis no trânsito, com acidentes incríveis e violentos, embora até aqui sem mortes registradas. Primeiro foi na Avenida Atlântica, com uma BMW batendo num poste e o derrubando. O veículo transitava numa reta da avenida e sem nada e nem ninguém atrapalhando. Agora foi na Praia dos Amores, conforme boletim policial, na manhã deste sabado:

POLÍCIA MILITAR - 12° BATALHÃO

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado, 10, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na avenida Rui Barbosa, esquina com José de Alencar. No local foi encontrado um veículo Peugeot/206 placas CTI-3852 de Tijucas - SC capotado e abandonado. Foi constatado que o condutor do veículo  perdeu o controle da direção vindo a chocar contra o muro de uma residência e posteriormente em uma árvore, destruindo-a completamente. Que diante do exposto, não sendo localizado o condutor visto ter abandonado o local do acidente, foi lavrado Boletim de Ocorrência de Acidente de trânsito e feitas as notificações por afastar-se o condutor do veículo do local do acidente para fugir à responsabilidade civil/penal.  O veículo foi removido ao pátio por infração administrativa.


As irresponsabilidade continuarão, enquanto não mudarmos as leis punitivas, hoje frágeis demais. Dirigir bêbado virou esporte radical.