Menor traficante baleou homem em Bombinhas

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NESTA MADRUGADA EM BOMBINHAS

Por volta das 02h da madrugada desta terça-feira, 13, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas recebeu a informação de que um homem havia sido baleado na principal rua da praia de Bombas, em Bombinhas.

A vítima da tentativa de homicídio relatou que havia efetuado compra de cocaína do vulgo "Di Menor", porém houve desavença entre os dois na negociação. Foi quando "Di Menor" sacou uma arma de fogo e acertou um tiro na vítima, que atingiu a altura da clavícula e saiu nas costas. O autor fugiu em direção à praia e a vítima foi conduzida pelo Samu para o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

As guarnições iniciaram as buscas pelo autor, sendo que um Policial Militar de folga recebeu a informação de que o autor da tentativa de homicídio estaria numa pensão, em Bombas, tendo o Policial se dirigindo para lá.

No local, o Policial Militar encontrou o menor J.E.S, 16 anos, deitado na cama, sendo então abordado e apreendido. Embaixo do travesseiro foi localizado um revólver cal .38, com numeração suprimida, com 04 munições no tambor. No meio das roupas, foram localizadas mais 40 munições do mesmo calibre, 17 buchas de cocaína, 01 torrão de maconha, 01 relógio dourado com pulseira azul, 01 cx de som JBL, além de R$ 3.780,00 e U$ 100,00 em dinheiro.

Indagado, o menor afirmou que o dinheiro seria proveniente do tráfico de drogas que praticava. Confessou, ainda, ter atirado em um homem durante a madrugada.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Itapema para demais providências, devendo ser apresentado na próxima quarta-feira ao Ministério Público para decisão sobre o seu destino.

O menor foi autuado por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse ilegal de munição ou acessório de arma de fogo.

===

NOTA NOSSA: estará liberado em algumas horas, pronto para delinquir novamente. 

E ainda bem que tem o Estatuto do Desarmamento, se não a coisa iria ficar mais feia ainda (SQN) - Onde uma criatura dessa compra tanta munição?