Presos arrombadores de automóveis

Nesta terça-feira, 06, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas recebeu informação de que dois homens em um GM/Ônix, de cor branca, estariam na região com o fito de cometerem furtos, utilizando-se de um aparelho que impede o travamento das portas dos carros.

De posse da informação, uma guarnição da Polícia Militar localizou o Ônix transitando por Porto Belo, estando na ocasião o condutor do automóvel fazendo uso de maconha. Procedida à abordagem dos dois, foram localizados a quantia de R$ 1.309,00 e dois celulares.

Em vistoria no carro, foram localizados escondidos no painel dois aparelhos bloqueadores. Já no console da alavanca de marcha, foram encontrados escondidos um envelope contendo 300 dólares, 1000 pesos, documento estrangeiro, cartão de crédito e mais dois aparelhos celulares.

Questionados sobre os objetos, tanto Roger Lima Andrade quanto Caio Cesar Paulino não souberam explicar a procedência.

Diante dos fatos, Roger, 24 anos, e Caio, 26, foram conduzidos para a Delegacia de Porto Belo, onde foram entregues os objetos apreendidos. Roger foi ainda autuado por dirigir veículo automotor sob efeito de substância psicoativa.