Eskudlark assume vice-liderança do governo na ALESC

Em viagem pelo Extremo Oeste Catarinense na quinta-feira (8), o deputado estadual Mauricio Eskudlark (PR) recebeu do Governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira, o convite para exercer a vice-liderança do Governo na Assembleia Legislativa Catarinense.

Em conversa com o deputado e presidente do PR em Santa Catarina, deputado Jorginho Mello, e suas bases, Eskudlark aceitou o desafio. “O Eduardo assumiu o estado e já de início teve atitudes práticas como o fechamento das ADR’s, além de ter se mostrado aberto ao diálogo e a sugestões, por isso aceitei a incumbência de ser um porta-voz do governo na Alesc, acompanhando os projetos, conversando e também fazendo reivindicações”, explica.

Reivindicações

Na oportunidade o deputado voltou a pedir que sejam feitos investimentos das rodovias estaduais do extremo oeste, alto vale e planalto norte e federais em Santa Catarina. “Solicitei ao governador que interceda junto ao presidente Michel Temer com relação às nossas rodovias federais, principalmente na 470, 282 e 163 que estão em situação calamitosa, prejudicando o desenvolvimento do estado e colocando em risco a vida de nosso cidadão”, afirma.

Eskudlark foi Delegado Regional de Polícia em Balneário Camboriú, chefe da Polícia Civil no Estado no governo de Leonel Pavan e sua passagem foi marcante na cidade e região, mas eleitoralmente não rendeu muito: em 2014, os eleitores de BC lhe deram apenas 795 votos, os de Camboriú 327, em Itajaí teve 518 e foi melhor em Itapema, onde conquistou 1.134 votos.