Guarda Municipal acontecendo

ADOLESCENTE NO TRÁFICO

Na noite deste domingo (08), por volta das 22h30, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada por populares informando que dois homens estavam traficando na Avenida Atlântica, em frente ao Calçadão da Central. Chegando ao local, os guardas visualizaram os suspeitos e ao proceder com a abordagem, encontraram com I.S.B., de 17 anos, um pote de plástico que ele haveria soltado no chão contendo 12 pedras de crack. O adolescente foi encaminhado à Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

AMEAÇAS COM FACAS

Na noite deste domingo (08), por volta das 22h45, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para verificar uma ocorrência de ameaças contra mulher e homem, em uma residência na Rua Maria Mauricio Pereira, Bairro da Barra. Chegando ao local, a guarnição flagrou o autor W.R.S., de 32 anos, com hálito alcoólico, aparentemente descontrolado e segurando um facão. Ao mesmo tempo, a vítima I.P., de 37 anos, possuía duas facas de cozinha na mão. Nenhuma violência foi registrada, apenas ameaças proferidas por ambos.     Os envolvidos foram encaminhados a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

AGRESSÃO

Na madrugada deste domingo (08), por volta de 1h30, a Central de Operações da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi informada através do telefone 153 sobre um homem que teria agredido outro com uma lixeira próximo à Rua 1300, mas que o autor estaria na Praça Almirante Tamandaré. Chegando ao local, populares apontaram o autor S.G.R., de 36 anos, o qual confessou ter lesionado a vítima, alegando que ele estaria mexendo com sua mulher. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o autor foi conduzido para a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.