PM: ocorrências de drogas no final de semana

MULHER NO TRÁFICO

Nesta sexta-feira, 6, por volta das 18h20, a Polícia Militar recebeu uma denúncia em que  uma mulher estaria  realizando tráfico de drogas em um estabelecimento comercial na rua Suíça, no bairro das Nações. A guarnição da ROCAM se deslocou até o local e realizou a abordagem da mulher identificada como L. A. D.S.S de 19 anos. Durante a abordagem L. permaneceu com a mão fechada e após abrir foi constatado que estava em posse de duas buchas de cocaína e três pedras de crack. Foi solicitado apoio de uma policial feminina que ao fazer revista pessoal encontrou o valor de R$58,25. Diante dos fatos L. A. D.S.S foi presa em flagrante para os procedimentos cabíveis. * L. A. D.S.S possuí 2 Boletins de Ocorrência em seu desfavor, ambos por posse de drogas.

DROGA E DESOBEDIÊNCIA

Neste domingo, 8, por volta das 16h20, a Polícia Militar estava em rondas pela Estrada da Rainha quando ao passar pelo mirante sentiu forte odor de maconha. Ao abordar o homem, identificado como E. M. A. L. P de 22 anos, ele não obedeceu às ordens e correu em direção ao mato sendo logo abordado pela guarnição. Em revista pessoal foi encontrado um cigarro de maconha que E. assumiu a posse. Havia uma bicicleta que ao ser questionado E. afirmou ser de uma pessoa, mas em consulta no sistema Bike Registrada não foi confirmada a informação do abordado. Diante dos fatos E. M. A. L. P foi preso para os procedimentos cabíveis e a bicicleta apreendida no batalhão.

APREENDIDAS 70 PEDRAS DE CRACK NA RUA CORUPÁ

Neste domingo, 8, por volta das 23h30, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela Rua Corupá, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, quando avistou um homem em atitude suspeita tentando se esconder embaixo da lona de um carro que estava estacionado na rua. Quando a guarnição tentou abordá-lo, o homem saiu correndo em direção à Sexta Avenida, pulando muros de uma residência e não foi mais visto. A guarnição fez buscas no carro e na casa onde estava estacionado, e  encontrou 70 pedras de crack escondidas nos tijolos da residência. A guarnição realizou rondas em busca do homem, porém ele ainda não foi localizado. A droga foi apreendida para ser destruída após a perícia e autorização judicial.