Fabrício confirma alterações no secretariado

A notícia oficial:

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira anunciou oficialmente nesta terça-feira (10), mudanças de nomes em seu secretariado. As alterações, segundo o prefeito, são ajustes normais de gestão e visam dar um novo ritmo a máquina governamental. O prefeito Fabrício agradeceu o esforço e o trabalho de todos os secretários até aqui, que tem se empenhado com afinco e competência nos esforços do Governo.

Nas mudanças que ocorrem, o secretário de Fazenda, Wesley Galvão sai e quem assume a pasta será Franc Ribeiro Correa, ex-Diretor do Tesouro do Estado, que traz na bagagem grande experiência em finanças públicas.

Na Secretaria de Planejamento, Edson Kratz deixa a pasta e quem assume é Adeltraut Zoschke Schappo, atual diretora de Análise de Projetos. O engenheiro Edson Kratz assumirá o comando da BC Investimentos, empresa de fomento que será criada pela Administração Municipal, e focará o desenvolvimento econômico e na busca por investimentos para a cidade.

Na Secretaria de Obras, também atrelada a Kratz, o titular da pasta passa a ser João Miguel, o “Tatá”, que ocupava cargo de diretor.

Na Fundação Municipal de Esporte (FME), Alessandro Kuhne, o Teco, deixa a pasta que será dirigida pelo vereador David La Barrica. Alessandro, que é suplente de La Barrica na Câmara de Vereadores, assume a vereança.

O prefeito Fabrício Oliveira informa, que ainda haverá outras mudanças nos próximos dias, com mais algumas alterações, inclusive, em cargos de direção e coordenação, que visam adequar a máquina governamental.