GM prende membro do PGC traficando em BC

Na noite de terça-feira (10), por volta das 23h30, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada através da Central de Operações 153 para atender uma ocorrência de tráfico de drogas na barraca de milho nº 73, na Avenida Atlântica.

Duas guarnições ficaram posicionadas monitorando o local: uma na Avenida Central, e outra na Rua 51,  esquina com a Avenida Atlântica. A Central de Operações repassou a característica dos autores e as guarnições realizaram a abordagem. Um deles, D.G.S.O., de 14 anos, tentou se evadir pela areia da praia, sendo pego com quatro pedras de crack.

Em seguida, a guarnição abordou os outros três suspeitos A.S.M.S., de 17 anos, C.E.P.N., de 16 anos, e E.F.S., de 24 anos, encontrando com eles três porções de maconha e cocaína.

No sistema de monitoramento do Totem, ficou constatado que E.F.S., único com maioridade, era quem recebia o dinheiro do tráfico. Ele é suspeito por aliciar menores a realizar o tráfico de drogas e por ter ligações ao grupo PGC.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.