Esfaqueamento na Rua 3100

GUARDA MUNICIPAL

ESFAQUEAMENTO NA 3100

Na madrugada desta sexta-feira (04), por volta das 4h30, uma guarnição a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para atender a uma situação de esfaqueamento na Rua 3100. Chegando lá, os bombeiros atendiam R.M, de 36 anos, que estava acompanhado de seu irmão A.M., de 35 anos. Os dois teriam tentado assaltar um homem e sua acompanhante utilizando um simulacro de arma de fogo. A vítima estava entregando sua carteira, celular e relógio, quando reagiu utilizando um canivete, atacando o autor do roubo R.M e apreendeu em fuga. No momento que a guarnição chegou ao local, a vítima se apresentou e relatou o fato. Foi proferida voz de prisão em flagrante para a dupla de autores. R.M. foi encaminhado ao hospital Ruth Cardoso e está alocado no centro cirúrgico. Os outros envolvidos foram encaminhados a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis. R.M. deverá se apresentar a CPP assim que receber alta hospitalar.

TRÁFICO DE DROGAS

Na noite desta quinta-feira (03), por volta das 22h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Atlântica quando avistaram dois indivíduos suspeitos próximo ao quiosque 14. A guarnição procedeu com a abordagem e um dos suspeitos, W.S., de 18 anos, jogou um pacote no telhado do quiosque. O pacote rolou de volta e caiu no chão. Dentro dele estavam duas pedras de crack. Em buscas pessoais, foi encontrado com o segundo suspeito A.R.S.T., de 16 anos, um torrão de maconha. Ambos foram conduzidos a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

FLAGRANTE NO DEQUE DO PONTAL NORTE

Na madrugada desta sexta-feira (04), por volta das 3h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada no Deck do Pontal Norte, onde um casal teria sido roubado por um homem com uma arma branca, o qual também requisitava por cinquenta reais para comprar crack e ameaçando a vítima, ordenou que fizesse sexo oral com ele. A guarnição chegou ao local e acabou prendendo o autor em flagrante. O autor foi conduzido a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.