Bar fechado na Praia dos Amores por perturbação

POLICIA MILITAR

ADOLESCENTES FLAGRADOS EM TRÁFICO DE DROGAS

Neste sábado, 5, por volta das 4h30, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela Rua Dom Henrique, no bairro Jardim Iate Club, em Balneário Camboriú, quando abordou um adolescente em atitude suspeita. Em revista pessoal foram encontradas cinco porções de cocaína e o adolescente de 17 anos assumiu que estava  comercializando a droga. Questionado onde seria sua residência, afirmou morar com um amigo na Rua Dom Marcos, próximo ao local onde ele estava indo vender a droga. Em diligências na casa foram encontradas 107,5 gramas de maconha e uma balança de precisão na posse do outro adolescente de 17 anos, que também mora na residência.
*Um dos adolescentes não possuía boletins de ocorrência e o outro possui por posse de drogas, furto e roubo.

PRISÃO POR FURTO

Neste sábado, 5, por volta das 12h00, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências 190 para atender uma ocorrência de furto na Rua Adaci Santos Gomes, na Barra, em Balneário Camboriú. Ao chegar ao local a vítima relatou que se ex-marido teria furtado vários objetos da residência para trocar por drogas. Em rondas a guarnição encontrou R.F.B, 36 anos, e realizou a abordagem. Ao ser questionado sobre o paradeiro dos objetos ele afirmou que trocou por pedras de crack. Diante dos fatos R.F.B foi preso em flagrante para os procedimentos cabíveis.
*R.F.B possui 8 boletins de ocorrência por delitos como: violência doméstica, posse de drogas e dirigir com capacidade psicomotora alterada.

CASAL PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

Neste sábado, 5, por volta das 15h50, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um casal estaria traficando drogas na Rua Canelinha, no bairro dos municípios, em Balneário Camboriú. Ao chegar no local o casal percebeu a presença da PM e tentou fugir sem sucesso, sendo abordados. Em busca pessoal foi encontrado com R.D.C, 20 anos, uma balança de precisão e R$469,00. Na bolsa de P.D.S.S, 18 anos, foram encontradas 58 gramas de maconha.
*R.D.C possui 3 boletins de ocorrência por delitos como: furto e posse de drogas.
*P.D.S.S não possuía nenhum boletim de ocorrência.

Perturbação no bairro Praia dos Amores

Na noite de sábado, 5, por volta das 23h35, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências 190 para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no Bairro Praia dos Amores, em Balneário Camboriú. Ao chegar no local foi constatado que o estabelecimento estava em pleno funcionamento, com aproximadamente 120 pessoas, sendo a maioria menores de idade sem documentação e desacompanhados de um maior responsável. Em relato, os abordados informaram que estavam dentro do estabelecimento participando de uma festa de aniversário, porém, havia cobrança de ingresso na entrada. Realizada a revista em todos os participantes do evento, foi encontrada  uma porção de maconha  dentro do tênis de uma mulher de iniciais M.C.S.M de 19 anos. Já em buscas no interior do estabelecimento foram encontrados 3 comprimidos de ecstasy,  várias garrafas de bebidas alcoólicas e carteiras de cigarro caracterizando a disponibilidade para venda no local. Solicitada a documentação do estabelecimento, a guarnição também constatou que a licença  para exploração de equipamento sonoro estava vencida. Diante dos fatos, foi confeccionado o termo de interdição cautelar de ordem e fechado o estabelecimento. Já em relação à mulher, M.C.S.M., de 19 anos, foi lavrado o termo circunstanciado por posse de drogas, orientada a comparecer em juízo e liberada no local.

DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Neste sábado, 5, por volta das 19h25, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, na Rua Paquistão, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú. Durante o deslocamento para o local, a guarnição deparou-se com o veículo com as características dos envolvidos nos disparos e deu ordem de parada, que não foi acatada, dando início a uma perseguição por várias ruas. No momento da perseguição um dos ocupantes do veículo ainda efetuou um disparo contra a guarnição e depois abandonou a arma em via pública. Na Rua Jamaica, outra guarnição da PM fez um cerco impossibilitando o condutor a dar continuidade na fuga, sendo abordado. O condutor foi identificado como A.D.S.C, 28 anos, apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado após  realizar o teste do bafômetro. O passageiro, A.C.D.R, 19 anos, não apresentava sinais de embriaguez. Ambos resistiram à abordagem e tentaram fugir correndo, sendo necessário o uso da força para prendê-los. A arma, uma pistola calibre 9mm e as 10 munições foram encontradas e apreendidas. Diante dos fatos A.D.S.C e A.C.D.R foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de uso restrito e embriaguez.
*A.D.S.C possui 5 boletins de ocorrência por delitos como: furto e tráfico de drogas.
*A.C.D.R possui 51 boletins de ocorrência por delitos como: posse e tráfico de drogas, roubo, furto, receptação, desacato, ameaça e lesão corporal.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Neste domingo, 6, por volta das 3h50, uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por populares informando que um veículo Fiat Palio de cor preta quase colidiu em seu carro, na Rua José Honorato da Silva, bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. O veículo foi localizado nas proximidades e realizada a abordagem, sendo constatado que E.N., 37 anos, estava com sinais visíveis de embriaguez. Ao realizar o bafômetro foi confirmado que o nível de álcool estava acima do permitido. Diante dos fatos E.N foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.
*E.N possui um boletim de ocorrência por receptação.

FORAGIDO DA JUSTIÇA

Neste domingo, 6, por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um homem foragido que estava andando pela Rua Israel, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú. A guarnição realizou rondas pelo local e abordou L.S. 42 anos.  Em consulta ao nome do mesmo, foi confirmado que ele estava com mandado de prisão ativo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a L.S, que resistiu à prisão, e foi encaminhado para o presídio da Canhanduba.
*L.S possui 10 boletins de ocorrência por delitos como: furto e violência doméstica e seu mandado ativo era pelo crime de roubo.