Briga na Avenida Atlântica com pessoa ferida

GUARDA MUNICIPAL

BRIGA NA AVENIDA ATLÂNTICA

Na madrugada desta segunda-feira (07), por volta das 4h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada pela Central de Operações 153, para verificar uma ocorrência de briga na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 1400. Chegando lá, a guarnição abordou J.E.G.R., de 22 anos, e L.S., de 25 anos, após agredirem um terceiro homem. A vítima foi encaminhada inconsciente ao Hospital Ruth Cardoso.

AMEAÇA A MULHER

Na noite de sábado (05), por volta das 21h, a Central de Operações 153 da Guarda Municipal de Balneário Camboriú acionou uma guarnição para atender uma denúncia de violência contra mulher em um mercado na Quarta Avenida. Chegando lá, um funcionário do mercado já havia separado a discussão. Segundo a vítima, seu ex-marido J.L.S.S., de 46 anos, a seguiu até o estacionamento do mercado, onde chutou seu carro e ameaçou a ela, sua sobrinha e seu atual marido.

FRAUDE EM PIZZARIA

Na noite deste sábado (05), por volta das 23h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada por populares para verificar uma confusão em frente a uma pizzaria na 3ª Avenida, esquina com a Rua 1822. Chegando lá, a guarnição foi informada pelo gerente da pizzaria que no dia 20 de dezembro de 2017, o autor O.L., de 50 anos, teria consumido no local o valor de R$ 98,69 e disse não ter dinheiro para pagar, deixando seu relógio e um cartão de crédito como garantia que voltaria no dia seguinte para efetuar o pagamento, porém não retornou. Neste sábado, o gerente reconheceu o autor e o abordou, requisitando o apoio da Guarda Municipal, que conduziu o autor da fraude para a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

FUGA DE BARREIRA DE TRÂNSITO

Na tarde de sábado (05), por volta das 15h30, os Agentes de Trânsito e a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizavam uma barreira de transito na Avenida Rodesindo Pavan, na Praia de Laranjeiras, quando um motociclista se aproximou empinando a motocicleta. Quando avistou a barreira de trânsito, o condutor abaixou a frente da moto. Foi requisitada a ordem de parada, porém o autor empreendeu em fuga, sendo acompanhado por uma guarnição da Guarda Municipal até o momento que foi abordado. O condutor A.C.R., de 19 anos, não possuía habilitação e a documentação da motocicleta estava vencida. O autor foi conduzido a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis  e a motocicleta foi encaminhada ao pátio da Consulcom.

(IMAGEM ANEXA MERAMENTE ILUSTRATIVA)