Fabrício reforça apoio a Carlos Humberto

O PR de Balneário Camboriú promoveu uma reunião ampliada na noite do dia 14, agregando correligionários dos bairros no Varandão Lanches.

Além das presenças de vereadores e lideranças da região, em apoio à pré-candidatura de Carlos Humberto à Assembleia Legislativa, esteve  presente o prefeito Fabrício Oliveira, cuja manifestação marcou o apoio decisivo ao nome do vice-prefeito na sua pretensão eleitoral.

Havia um sentimento de dúvida quanto ao apoio de Fabrício, ao menos expressamente, devido a alguns senões internos do governo, mas parece que isso sumiu de vez.

Em análises anteriores, dissemos aqui que o apoio do prefeito seria inevitável, sob pena de jogar a sorte da eleição para outro lado e causando um frisson político dentro da administração, com reflexos na própria campanha de reeleição em 2020.

Não poderia ser diferente, tal a expressão de fidelidade do vice-prefeito a Fabricio em particular e o governo como um todo.

Carlos Humberto tem perfeita noção dos valores da administração e os defende com unhas e dentes em qualquer ocasião, embora, como um político altamente democrático e bem formado, sabe aceitar e absorver críticas como poucos. Costumeiramente ele rebate com bons argumentos e fundamentos, suprindo uma lacuna existente na comunicação do governo em relação a isso.

Poderá ser um deputado com princípios sólidos na defesa dos interesses de Balneário Camboriú e toda a Amfri, acessível aos anseios da população como poucos.