Em Camboriú, prisão de envolvidos com drogas e roubos

Dois menores foram apreendidos e um homem foragido foi preso pela Polícia Militar de Camboriú na tarde da última segunda-feira, dia 03 de setembro, na Rua Fortaleza, Bairro Areias. 
Após denúncias de populares de que um rapaz em atitude suspeita e com um televisor foi visto entrando em uma casa na Rua Fortaleza, três guarnições se deslocaram até o local para verificar as informações. 
Na casa foi realizado o contato com o morador, e ao ser questionado sobre o televisor, o mesmo afirmou ter comprado o aparelho de outro homem desconhecido. Diante do pedido dos policiais militares para que vissem o produto, o menor de idade autorizou a entrada na casa. Outro menor de idade e um maior de idade foram encontrados e abordados dentro da residência.
Em consulta de nomes, foi constatado que o maior de idade contava com mandado de prisão em aberto. 
Dentro do bolso de um dos menores foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. O menor que se identificou como dono da casa foi questionado, e afirmou que possuía mais drogas em sua lavanderia. Após buscas, foram e encontradas 230g de maconha escondidas. 
No quarto de um deles foram localizados 10 cigarros de maconha, num total de 50g. Três facas com resquícios da droga, uma balança de precisão, papel plástico pra embalar a droga, uma calculadora, um celular e R$ 47,05 em moedas foram apreendidos. 
O maior de idade recebeu voz de prisão e os menores foram apreendidos.