Furto em casa lotérica

Por voltas das 4h30 da manhã deste sábado, 08,  a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas atendeu uma ocorrência de furto na Lotérica localizada na Avenida Falcão, no bairro Bombas, em Bombinhas.

O proprietário do local afirmou que a Lotérica estava arrombada e que foi levado um cofre. Ao investigar, os policias foram capazes de descobrir que o vigilante do Supermercado Schmit, que fica próximo da lotérica, foi rendido e amordaçado por três homens armados que roubaram seu carro e seus pertences logo após o furto.

Durante o patrulhamento na tentativa de encontrar os culpados, a guarnição recebeu informações de que havia disparos de arma de fogo em um terreno baldio no bairro Zimbros, também em Bombinhas, onde os homens largaram o cofre fechado e fugiram do local.

No terreno, foram encontrados abandonados além do cofre, algumas roupas, uma marreta usada para tentar abrir o cofre e uma tarja de veículo da cidade  de Governador Celso Ramos. Logo após, foi encontrado abandonado em outro terreno o carro do vigia do Schimit.

A Polícia Militar segue na procura dos responsáveis e está verificando as câmeras de segurança tanto da Lotérica quanto do supermercado.