Prisão por drogas em zoeira de turistas

Por volta 9h30, deste domingo (09) uma guarnição do Grupo de Proteção Ambiental (GPA) foi acionada via central 153 para verificar um ônibus de excursão que estava em Taquaras, no qual as pessoas que haviam desembarcado estavam na praia fazendo uso de entorpecentes.

No local, a guarnição realizou a abordagem a um grupo que havia participado na noite anterior de uma festa em uma grande casa noturna da região. Em revista pessoal foi encontrado com alguns homens oito comprimidos de Ecstasy e quatro torrões de maconha. 

Foi solicitado apoio de outras guarnições, como o GOP e K9, devido ao grande número de pessoas, onde foi realizado busca no interior do ônibus e localizado mais 11 comprimidos de ecstasy nos pertences de um dos homens e outros quatro comprimidos caídos no corredor.

Ao transitar do ônibus para a praia com o BLACK, foi encontrado um veículo estacionado, onde o cão indicou ter alguma substância.  Em verificação no interior do veículo foi encontrado maconha e papel para enrolar o cigarro.  Os quatro ocupantes do veículo relataram que a droga era deles e que eram usuários.