Temporada abre oficialmente com desfile festivo

Na manhã deste sábado, 01, aconteceu o desfile de abertura da temporada de verão 2018/2019 em Balneário Camboriú.

(Vice-prefeito Carlos Humberto, prefeito Fabricio Oliveira, secretário de Turismo Miro Teixeira e presidente da Câmara Roberto Souza Júnior)


Durante o desfile, foi apresentada a estrutura de Município para garantir aos moradores e turistas uma boa temporada, com segurança e atrações. Participaram equipes de cidades da Costa Verde & Mar e dos municípios de Blumenau, Pomerode, Nova Trento e Jaraguá do Sul. “Já recebemos nessa semana o primeiro transatlântico da temporada e os turistas já começaram a chegar na cidade. O desfile, que já é tradicional, é uma forma de darmos as boas vindas aos nossos visitantes e desejarmos bom trabalho aos nossos comerciantes e hoteleiros, que juntos com o Município farão dessa uma ótima temporada”, falou o prefeito, Fabrício Oliveira.

Bandas escolares, secretarias e fundações da cidade, órgãos de segurança como Guarda Municipal, Polícia Militar e Bombeiros, participaram do desfile, mostrando sua estrutura para atender a temporada. Atrações turísticas da cidade, como Unipraias, Barco Pirata, Zoo Santur, Speedway, Hollywood Bowl, BC by Bus e Expressul, com os ônibus Bondindinho e Sightseeing também mostraram um pouco das opções de lazer que os visitantes encontram em Balneário Camboriú. 

Grupos de tradição germânica empolgaram a plateia. Com distribuição de caldo de cana e chope, ao som de ritmos típicos, eles contagiaram os visitantes com sua alegria. A ala foi representada por Blumenau, Pomerode, Nova Trento e Jaraguá do Sul.

"O desfile de abertura da temporada é o momento de Balneário Camboriú mostrar que está preparada para receber bem a todos que vêm nos visitar", finalizou o secretário de Turismo, Miro Teixeira.