Comerciante é assassinado em Balneário Camboriú

Vítima: Mauro Jorge ZAN

A Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência 190, por volta das 8h15min desta sexta-feira, 04, para atendimento de ocorrência de homicídio  na TENDA DO NENE, localizada na Avenida Marginal Leste, proximidades do Posto Ipiranga Irmãos da Estrada, em Balneário Camboriú. 

No local estavam duas viaturas da Autopista Litoral Sul. O local foi isolado para a perícia e a vítima já se encontrava em óbito, apresentando  duas perfurações, no ombro esquerdo e peito. 

No local havia apenas uma funcionária, e esta informou que no momento dos fatos se encontrava nos fundos do mercado, quando ouviu os disparos e correu para frente, deparando-se com a vítima caída no chão.

Com as imagens das câmeras de monitoramento iniciaram buscas por um veículo fiat pálio, modelo antigo, de cor azul. Foi observado no vídeo que desembarcam dois criminosos e um terceiro permaneceu na direção do veículo. Logo em seguida os dois autores adentram o estabelecimento, sendo que um deles entra em luta corporal com a vítima e esta foi ao chão; então os dois criminosos  saem do estabelecimento e embarcam no veículo saindo em alta velocidade em direção à BR 101 sentido norte. 

A polícia civil e o IGP estiveram no local para os devidos procedimentos.  

 Diante dos fatos a guarnição lavrou o Boletim de ocorrência e permanece em rondas na região em buscas dos autores.