CEO e NEI invadidos por ladrões

Uma guarnição da Guarda Municipal, em patrulhamento preventivo na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 4h45, identificou três homens em atitude suspeita carregando um saco preto no Bairro dos Estados.

Ao realizar a abordagem, foram encontrados um micro-ondas e 24 caixinhas de leite. A GM questionou os homens sobre a procedência dos objetos e os eles não souberam informar. A guarnição pediu apoio de uma segunda viatura para patrulhamento na região e verificar se algo havia sido arrombado, constatando-se haverem invadido o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e o Núcleo de Educação Infantil Novo Tempo.

A pedido da GM,  funcionários das duas instituições foram ao local. No CEO, grades foram forçadas e vidraças quebradas, mas nada foi levado, mesmo com o local extremamente revirado. No NEI havia panelas separadas em sacos para serem levadas posteriormente pelos infratores.

Após as rondas os três homens admitiram serem autores das invasões nos locais. O trio foi conduzido para a Central de Plantão Policial.

ATENDIMENTOS NO CEO

As consultas e atendimentos desta quinta-feira estão suspensos. Funcionários farão mutirão para limpar o local.

Uma sala será adaptada primeiramente para atendimentos de urgência e emergência.

Urgências e emergências Odontológicas também podem ser atendidas no Trailer da Saúde, na Praça Almirante Tamandaré, e nas unidades de saúde que contam com serviço odontológico.

No NEI Novo Tempo não está funcionando em função do período de férias escolares.