Troca-troca de funções na prefeitura

A partir da próxima segunda-feira (14), Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca), assumirá o comando da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú, acumulando também a gestão da Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Balneário Camboriú (COMPUR).

O novo secretário terá a missão de acelerar as obras da próxima etapa do programa de Requalificação das Vias, bem como as ações de manutenção da cidade e de infraestrutura. Mazoca foi escolhido por conhecer bem Balneário Camboriú e ter larga experiência no setor público, já tendo ocupado diferentes cargos em diversos setores. Ele permanecerá no cargo até a reforma administrativa, quando a Secretaria de Obras será vinculada à Secretaria de Planejamento, que passará a ser “Secretaria de Infraestrutura e Planejamento Urbano”.

Com a mudança, João Miguel (Tatá) assumirá o comando do Fundo Rotativo do Bem Estar Social (FURBES). Durante o tempo que esteve à frente da Secretaria de Obras, Tatá foi responsável por importantes ações como a Requalificação das Vias; a infraestrutura do entorno do Centro de Eventos; o Binário Sul dentre outros.

“Quero agradecer profundamente o trabalho executado por Tatá neste período que esteve à frente da Secretaria de Obras, onde liderou importantes frentes de trabalho. Dentre elas, a Quarta Avenida onde ele e toda a equipe trabalhou de forma incansável para que esse trecho do Binário Sul, tão aguardado, pudesse enfim ser concluído, transformando o conceito de urbanidade de Balneário Camboriú. Tatá também esteve à frente das obras de todo o entorno do Centro de Eventos, trabalhando de forma intensa para que o Município cumprisse os prazos estabelecidos para a conclusão da obra. Ele sai da Secretaria de Obras, mas permanece conosco no governo”, falou o prefeito, Fabrício Oliveira.

Também a partir da próxima semana, o chefe de gabinete, Julimar Rogério Dagostin, acumulará a função de gestor do Fundo Municipal de Saúde.

Quem muda de posição dentro da administração na área de Comunicação é a atual diretora Renata Furlanetto, que passa a compor a área de Comunicação da Emasa. Assume a Comunicação da Prefeitura a jornalista Andrea Artigas.

Renata publicou nota de agradecimento, ao informar a sua nova função:

Hoje encerro mais um ciclo em minha vida profissional. Por decisão minha, que inclui projetos pessoais, e em comum acordo com o prefeito Fabrício Oliveira, deixo a partir de segunda-feira, a direção da Comunicação da Prefeitura de Balneário Camboriú. 

Foram dois anos de total dedicação em busca de fazer sempre o melhor para divulgar as ações da Administração Municipal e claro, atender a todos vocês, colegas de profissão, da melhor forma possível. Errei algumas vezes? Falhei? Demorei nas respostas? Não agradei a todos? Com certeza. Mas sempre tive a melhor das intenções, por saber que vocês foram e são fundamentais para o sucesso do nosso trabalho. 
Saio com a certeza de dever cumprido, de ter contribuído com diversos projetos na Comunicação da Prefeitura de Balneário Camboriú, com uma equipe ímpar, que sempre foram fiéis, parceiros, e eu só tenho a agradecer por todo o trabalho e apoio, pois essa equipe não mede esforços para levar as informações aos veículos de comunicação e toda a população. Cada um é fundamental para os resultados alcançados e BC sendo divulgada todos os dias em mídia local, regional, estadual e até nacional.

Agradeço ainda, toda confiança que sempre tive do prefeito Fabrício Oliveira, que acompanhei toda sua trajetória desde a campanha e sei do seu compromisso e vontade em fazer de Balneário Camboriú a melhor cidade para se viver e visitar.

Continuo no projeto de Governo com um novo desafio, a convite do diretor-geral, Douglas Costa Beber, vou assumir a Comunicação da Emasa, que esse ano terá grandes projetos e obras importantes e precisará de um trabalho mais focado na área da Comunicação. 
Continuo a disposição de todos vocês e agradeço todo apoio e parceria até aqui.

(A saber qual a nova função de Ivan Rupp, até aqui da Comunicação da Emasa)