Senador Jorginho Mello assume defesa de pleitos de Balneário Camboriú

Em visita ao gabinete do prefeito em exercício Carlos Humberto Metzner Silva, o senador Jorginho Mello (PR), foi recepcionado por membros do seu partido, secretários municipais e os vereadores Juliete Nitz, Pedro Francez, Omar Tomalih e Asinil Medeiros.

O senador ouviu do prefeito em exercício solicitação de apoio aos pleitos de Balneário Camboriú em Brasília, especialmente Centro de Eventos, pontes das marginais e hospital Ruth Cardoso. Ele recebeu também uma relação de recursos em tramitação no governo federal (imagem anexa), pelos quais se comprometeu a lutar.

Jorginho relatou a confusa situação da capital federal neste momento, os desencontros demonstrados na relação do governo com o Congresso e dentro do próprio Executivo, reforçando a unidade do PR em favor das reformas. Disse não acreditar na coincidência das eleições para 2020. "Não dá tempo, com tanta coisa priorizada na pauta do Congresso", disse. A razão é que qualquer alteração no processo eleitoral precisa estar em vigência até um ano antes do pleito eleitoral de 2020 (outubro de 2019).

Jorginho analisou o desgaste sofrido pela classe política no Brasil e reforçou sua disposição de trabalho, afirmando "que não há velha e nem nova política; há apenas necessidade de trabalho, seriedade, objetivos, determinação e vontade real de fazer".