A volta de Castanheira à secretaria de Segurança de Balneário Camboriú

Antônio Gabriel Castanheira, o Rambo, está de volta à Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú. Se for duro com a bandidagem e mais cuidadoso no trato diplomático com Polícia Militar, com quem conflitou um monte na época em que exerceu o cargo e com seus desafetos pessoais, tá de bom tamanho. De fato, tem que acabar o trato de bandidos com luva de pelica.O jogo tem que ser pesado. Isso ele sabe fazer como poucos.

Assume na segunda-feira (22) o cargo que já ocupou na Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú por dois anos (de janeiro de 2017 a janeiro de 2019). A cidade contará com a experiência em policiamento ostensivo.

Notas do release distribuído pela prefeitura:

“Avançamos muito no setor, especialmente com a integração das forças de Segurança no Município, quando unimos esforços e ações com a Polícia Militar, Civil, Bombeiros, IGP e Conseg. A nossa cidade nesse momento ganha um novo reforço. Bom para a cidade e muito ruim para os criminosos”, destacou o prefeito Fabrício Oliveira, em reunião com a equipe da Secretaria de Segurança, quando anunciou o novo Secretário.

Gabriel Castanheira é graduado em Direito, formado pelo Comando de Operações Especiais da Polícia Militar do Paraná e pelo Curso de Operações Especiais da Polícia Civil. Tem26 anos de Policial Civil, é integrante da Elite Grupo FERA, especialista em explosivos e armamentos. Fez treinamento anti-terror na Espanha. É faixa preta quarto grau de JiuJitsu e ponta preta Muay Thay.