110 quilos de maconha apreendidos em Camboriú

Nesta segunda, 15, por volta das 16:00 horas, na rua Luxemburgo, em Camboriú, a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 110kg de maconha. Duas pessoas foram presas.

Após o recebimento de informações acerca de um veículo HB20 branco que estaria sendo utilizado para distribuição de drogas e ainda estaria no bairro Santa Regina, foram iniciados monitoramentos e diligências, sendo que na data citada foi possível visualizar o carro em questão.

O automóvel ingressou em uma residência na rua Luxemburgo, sendo possível a observação de um homem retirando tabletes de maconha de seu interior. Diante disso, os policiais iniciaram os procedimentos de abordagem.

Inicialmente, um homem tentou se evadir, pulando telhados, contudo foi contido e preso. Uma mulher que estava no interior da casa também empreendeu fuga, porém foi presa na varanda da casa de um vizinho. 

Em buscas no veículo e posteriormente no interior da residência, foram encontrados os seguintes itens:

- 110kg de Maconha (peso aproximado);
- 02 (duas) balanças de precisão;
- 01 (uma) faca com resquícios de maconha
- 02 (dois) rolos de papel filme;
- 02 (rádios) comunicadores;
- R$ 1.504,00 em espécie.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão, sendo ambos conduzidos à DP para providências cabíveis, assim como todo o material e droga apreendidos.