Notícias Camboriú - Maio / 2018

Vagas para as creches de Camboriú

19/05/2018

Só este ano, 1.707 crianças foram convocadas para vagas de creche. No ato da matrícula é necessário apresentar cópias da certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação e cartão do SUS, além de comprovante de residência atualizado e cópias de RG e CPF dos pais ou responsáveis legais.

Segunda é feriado municipal em Camboriú

19/05/2018

Em virtude da Oitava da Festa do Divino Espírito Santo, as repartições da Prefeitura não terão expediente.

Juíza falará sobre Semana da Família

13/05/2018

Na próxima terça-feira (15), a Câmara de Vereadores promove, através da Frente Parlamentar de Apoio à Vida e à Família, palestra com a Juíza de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Camboriú, Doutora Karina Müller Queiroz de Souza. 

Audiência sobre segurança pública

13/05/2018

A Audiência foi programada em virtude de um requerimento, apresentado pela vereadora Jane Stefenn (Rede). Esse é um assunto sempre debatido pelos vereadores, que desde 2017 buscam mais efetivos policiais para a cidade. Camboriú é a quinta cidade com mais homicídios dolosos em SC.

80 novas vagas para creches em Camboriú

06/05/2018

Vagas são para berçário, maternal e pré-escola. Com este edital, 1.602 crianças foram convocadas para vagas nos Centros de Educação Infantil (CEIs). Para a matrícula, os moradores precisam apresentar cópias da certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação, cartão do SUS, comprovante de residência atualizado, além de RG e CPF dos pais ou responsáveis.

Parque da Bica está liberado

03/05/2018

O Parque da Bica, localizado no bairro Taboleiro, volta a funcionar esta semana. Após análises de possíveis contaminantes e modificações no local, a água voltou a ser própria para consumo e foi liberada pela Vigilância Sanitária. Com a liberação, moradores já podem retirar água no local.