Notícias Camboriú - Abril / 2018

Vigilância sanitária fiscaliza comércio nos Gideões

21/04/2018

Ônibus e venda de alimentos serão vistoriados. A equipe fará fiscalizações e repassará orientações diariamente, das 7 às 23 horas. Equipes irão verificar questões sanitárias nos veículos que chegarão a cidade, repassar orientações de saúde e fiscalizar barracas com comércio de alimentos.

Conselho Tutelar de Camboriú vive momento tenso

20/04/2018

Em Camboriú, o Conselho Tutelar está sediado num imóvel cujo aluguel não é pago há seis meses pela prefeitura. Segundo repercutiu na Câmara Municipal, já houve atrasos de pagamentos de telefone, energia e outros, comprometendo o bom funcionamento e deixando os conselheiros em permanente tensão.

FGTS Camboriú: liberação até esta sexta

19/04/2018

Os beneficiados são os moradores atingidos pelas chuvas de janeiro e já cadastrados na época. A listagem completa com ruas e casas atingidas pode ser conferida diretamente no site da Prefeitura de Camboriú. Atendimento das 112 às 18 horas, de acordo como calendário por bairros.

Seletivo para contratação na prefeitura de Camboriú

11/04/2018

O período de inscrições para o processo seletivo para contratação de diversos cargos na prefeitura de Camboriú continua até 18 de abril. Interessados devem se inscrever no Setor de Gestão de Pessoas, anexo à Prefeitura, das 12 às 18 horas.

15 milhões para Camboriú construir casas

02/04/2018

cidade de Camboriú ganhou R$ 15 milhões do Ministério das Cidades para a construção de 200 unidades habitacionais. Essas unidades deverão beneficiar famílias residentes em áreas de risco e atingidas por intempéries.