Balneário Camboriú: oposição burra

(In Página 3, sobre discussão entre líderes partidários de Balneário Camboriú na Internet):

QUE OPOSIÇÃO BURRA

Estou quase me convencendo a votar no Fábio Flôr porque a oposição é burra demais.

O Junior Pavan postou em seu Facebook uma crítica ao PSB (partido do Fabrício) que segundo uma notícia de jornal ameaçava apoiar Dilma. E um assessor de Carlos Humberto pegou pesado, também no Face, com Fabrício de Oliveira, por ele ter pousado no ombro do pirata na votação de ontem.

A não ser que Carlos Humberto e Júnior Pavan achem que têm votos para montar uma chapa -estou plenamente convicto que eles não têm e mesmo com Fabrício será uma pedreira- e derrotar Fábio Flôr, as manifestações contra Fabrício são um tiro do pé.

Tiro no pé porque, até prova em contrário, estão os três juntos (e mais alguns) tentando construir um grupo que possa vencer a turma do Piriquito.

E não é xingando, sacaneando, sendo desleais uns com os outros que vão se dar bem. Acho que no fundo, no fundo, ninguém confia em ninguém, ou tem estima por ninguém.

Não se gostam, fingem se gostar.

E aí que me dá vontade de votar no Fábio Flôr porque embora eu deteste o grupo político dele sei que é mais previsível e aparentemente leal do que o lado de cá.

Escrito por Waldemar Cezar Neto, 18/04/2016 às 17h16 | waldemar@camboriu.com.br

Fab Diniz Moderador • 7 horas atrás
O Júnior Pavan, entrou em uma discussão feia na página do Facebook, a ponto de várias pessoas enviarem whatsapp avisando as bobagens que estava falando. Eu digo, a gente diz, todo mundo fala mas parece que não aprendem. Facebook não é boteco ou terreno de casa pra se falar o que bem quer.