Piriquito será coordenador regional da campanha do PMDB

O Prefeito Edson Piriquito, de Balneário Camboriú, deverá organizar e coordenar campanhas de peemedebistas nos municípios do litoral norte. O convite foi feito pelo Presidente do PMDB de Santa Catarina, Mauro Marini, neste sábado (14), durante convenção do partido em Itajaí, onde Volnei Morastoni será candidato a prefeito pela sigla.

"Piriquito é a nossa maior liderança regional e os candidatos do PMDB em toda a região precisam de sua ajuda e eu peço que você disponha a organizar e coordenar as campanhas", discursou Mariani.

Edson Piriquito aceitou o convite, agradeceu o reconhecimento do líder estadual e projetou para 2018 o retorno do comando do Estado ao PMDB, com Mauro Mariani governador.

A convenção do PMDB de Itajaí, trouxe à cidade, além do presidente estadual da sigla e seu vice-presidente Valdir Cobalchini, o ex-Senador Casildo Maldaner,  que se juntaram ao prefeito de Balneário Camboriú e muitos outros do litoral norte catarinense. O Prefeito de Itajaí, Jandir Bellini (PP), também esteve presente.