Prefeito decreta luto oficial por falecimento de mãe do vice

Em nota de pesar pelo falecimento de Dona Gina Packer, mãe do vice-prefeito Carlos Humberto Metzner Silva, o governo municipal decretou luto o ficial de 3 dias:

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio do prefeito municipal, Fabrício Oliveira, secretários e servidores públicos, lamentam com pesar o falecimento da Sra. Gina Carlis Packer Silva, esposa de Carlos Humberto Silva e mãe do vice-prefeito Carlos Humberto Metzner Silva, na tarde desta terça-feira (7).

Dona Gina zelosa mãe, dedicada esposa e amiga de todos, foi uma guerreira que lutava contra um câncer e nunca desistiu de viver.

Ao vice-prefeito, seu pai, seu irmão e familiares nossos votos de pesar neste momento difícil e a certeza de que ela estará ao lado do Pai. Que Deus dê forças e conforte o coração de cada um.

Como forma de justa e última homenagem, fica decretado luto oficial de três dias em todo o Município de Balneário Camboriú, hasteando-se o pavilhão do Município em funeral, em homenagem à memória da Sra. Gina Carlos Packer Silva.

O corpo será velado no Crematório Vaticano, a partir das 18h e o ato de cremação será às 22h.

Balneário Camboriú, 07 de março de 2017.

Fabrício Oliveira
Prefeito de Balneário Camboriú