Carlos Humberto em dez dias de poder no comando da cidade

Entrevista diferente com Carlos Humberto, o vice no poder. Serão dez dias substituindo o prefeito Fabrício Oliveira, licenciado por interesse particular. Dez dias, como disse, pode ser pouco, suficiente ou muito tempo. Depende de como se aproveite ou se use. Começamos assim a conversa. 

Depois de exaltar a cidade e seus vínculos com ele e sua família, expressar seu carinho profundo pela terra, Carlos Humberto digressou sobre fatos econômicos e sociais. O principal deles é a particularidade de Balneário Camboriú, na visão dele: uma cidade atrativa principalmente pelos seus serviços. Conhecedor de muitas cidades do Brasil e muitas grandes cidades do mundo, inclusive, Carlos Humberto é de opinião que Balneário Camboriú é única em suas características - com defeitos de concepção urbanística, é verdade, mas ainda assim única em todos os bons sentidos possíveis: tudo concentrado em poucos quilômetros, de modo que tudo possa ser encontrado ao alcance de uma boa caminhada, para um lado ou para outro.

A visão de futuro evidenciada por Carlos Humberto foi destacada. Mas é bom ouvir a entrevista completa, de 15,03 minutos, anexada aqui. Façam bom proveito. O garoto é Excelência. De fato e de direito.