Jovem que se passou por médico comete suicídio

Boletim policial:

Trata de ocorrencia de suicídio 
Rua Monte Flamboyant, ao lado do numero 1090

A guarnição foi acionada pela central para atendimento de suicídio. Que dentro da residência Josias  de Farias Junior estava deitado na cama com os lábios roxos. Dentro da mochila de Josias constavam duas caixas de remédio Tarja Preta,  sendo eles Bromazepam (faltando 14 comprimidos) e Dimorf - sulfato de morfina (faltando entre 19 a 29 comprimidos). Diante disso foi feito o isolamento do local e acionados a polícia civil e o IGP a qual compareceram ao local. Que Josias na ultima semana teve um envolvimento de repercussão nacional, por ter adentrado ao Hospital Unimed com a identificação de um médico e furtado blocos de receituário médico.  Que diante disso a provável causa tenha sido suicídio. Era o relato.

O caso virou a Internet de cabeça pra baixo, pois o fato foi assunto nacional e até internacional. O jovem afirmava ter aprendido medicina na série Grey's Anatomy. Ele foi preso pela polícia após ter se passado por médico da Unimed, após furtar uniformes e equipamentos profissionais.


O Boletim Policial anterior (quando de sua prisão):

POLÍCIA MILITAR – 12º BATALHÃO
PRISÃO EM FLAGRANTE – FURTO E ESTELIONATO

A Polícia Militar prendeu um homem por furto e estelionato, na noite desta terça-feira, 30, por volta das 19h20min na Avenida do Estado, Centro de Balneário Camboriú. 

Uma guarnição foi solicitada para atender ocorrência onde um homem teria invadido um hospital se passando por um médico. Os seguranças desconfiaram do homem e o detiveram até a chegada da guarnição.

Com o homem foram localizados blocos de receituário médico, estetoscópio, jaleco de médico, um crachá e uma identidade que o homem furtou de um médico para quem trabalha como cuidador, além de carimbos médicos, pen drive, dinheiro, e um documento médico falso para solicitar um crachá novo para ter acesso ao hospital. 

Diante dos fatos, Josias De Farias Júnior, 19 anos, que já possui 10 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por fraude, furto em comércio e estelionato, foi preso em flagrante.