Carlos Humberto: PR será o maior partido da cidade

Na noite desta segunda-feira (5), a Executiva Municipal do PR de Balneário Camboriú realizou a primeira reunião. O partido definiu o calendário para 2018 e a data de 07 de julho para a Convenção Municipal que decidirá candidaturas para as eleições de outubro.

Semana passada, o PR MULHER escolheu a nova executiva, reelegeu a presidente Suelen Pedroza e definiu o calendário das atividades do ano. No sábado o PR JOVEM promoveu uma grande festa para receber Victor Forte e mais 44 novos filiados.

O presidente republicano e vice-prefeito Carlos Humberto elogiou a organização partidária, fez um resumo da trajetória e crescimento do PR que, segundo disse, “em breve deverá se tornar o maior partido político de Balneário Camboriú".

Carlos Humberto falou da falta de representatividade da região da Amfri na esfera estadual e municipal para buscar recursos prioritários da comunidade em áreas como saúde, segurança e educação.

"O PR faz parte de uma coligação e deve tratar desse assunto com o prefeito Fabricio Oliveira, com quem tem compromisso até 2020."

Os três vereadores do PR, Asinil Medeiros, Juliethe Nitz e Pedro Francez também marcaram presença.