Prefeito muda novamente secretários e Mazoca volta

Prefeito Fabrício Oliveira anuncia modificações no comando de algumas pastas de governo, a partir da próxima segunda-feira (06). A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social será ocupada pela atual secretária da Pessoa Idosa, Christina Barichello.

Na próxima semana, será anunciado quem assumirá a Secretaria da Pessoa Idosa. Quem chega para agregar a sua experiência ao Governo Municipal é o empresário, Osmar Souza Filho (Mazoca), que será responsável pela Companhia de Desenvolvimento e Urbanização (COMPUR), e irá se concentrar na criação e estruturação da BC Investimentos, empresa pública que deverá captar novos negócios para o Município.

 Além de trabalhar na estruturação da empresa pública, BC Investimentos, Mazoca planeja buscar meios para tornar a cidade mais atrativa a investimentos. segundo revelou,o prefeito Fabrício quer estabelecer políticas mais agressivas no desenvolvimento econômico para potencializar a cidade. “Mazoca tem a experiência necessária para tocar essa iniciativa que deve despertar outras matrizes econômicas, como a tecnológica. Devemos atuar na criação de políticas que atraiam startups para nossa cidade e outros investimentos que venham a agregar valor a Balneário Camboriú”, destacou o prefeito.