Jorginho Melo nomeia Carlos Humberto como coordenador regional do PL na Amfri

Jorginho Melo, senador, indicou o vice-prefeito e presidente do PL de Balneário Camboriú para a coordenação regional do partido na Amfri.

A missão tem a clara intenção de ter no posto o líder mais ativo da região, também primeiro suplente de deputado estadual do partido, com a missão de coordenar aqui a campanha ao governo do Estado de Jorginho. Leve-se em conta de que Carlos Humberto já anunciou que concorrerá novamente à Assembleia Legislativa em 2022.

Na região da Amfri, o PL tem 15 vereadores e três vice-prefeitos. São 2.749 filiados nos onze municípios (Balneário Camboriú (634), Navegantes (603), Itajaí (512), Itapema (250), Penha (182), Camboriú (156), Porto Belo (127), Bombinhas (94), Luiz Alves (83), Ilhota (58), Balneário Piçarras (50).

É nítido o fortalecimento de Carlos Humberto e a campanha intensa de filiações demonstra bem isso, tentando ampliar as perspectivas do partido na cidade. Ultimamente, dentre as filiações novas, dez delas foram de candidatos a vereador por outros partidos na eleição de 2020.

Carlos Humberto é o tipo de personalidade política agregadora por excelência, estrategista, organizado, minucioso e leal aos princípios do partido e com os companheiros. A tendência natural desta personabilidade é a garantia de sucesso na empreitada, ainda pela intensa capacidade de mobilização que possue, reconhecidamente.

A performance do PL na eleição de 2020 em Balneário Camboriú demonstra bem isso: foio segundo partido mais votado, abaixo apenas do Podemos.